quarta-feira, outubro 12, 2011

Oi gente...

Confesso que estou muito ausente, a vida está me consumindo por inteiro, estou prestes a casar e todo o tempo é dedicado a bem-casados, convites, book, cuidados com a dieta, muitas questões.

Peço desculpas, mas tentarei estar de volta inteira o mais breve possível...

Saudades...

Um comentário:

  1. Boa noite

    Um parte das Escrituras sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso ser.


    EVANGELHO de JOÃO CAPÍTULO 9
    1 E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença.
    2 E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
    3 Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
    4 Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
    5 Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
    6 Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.
    7 E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.
    8 Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?
    9 Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu.
    10 Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos?
    11 Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi.

    Assim o Senhor trabalha em nossas vidas, abrindo nossos olhos, físicos e Espirituais para que possamos deixar os caminhos que não agradam ao Senhor e seguir no Caminho Jesus Cristo! Oremos e peçamos ao Senhor pra que sempre abra os nossos olhos.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir