quarta-feira, julho 15, 2009

O que é o mundo para você?
Espaço de diversão e alegria, trabalho, aprendizagem... Ou tudo junto?
Por que não fazer uma salada de coisas e preparar um delicioso prato de Verão, quem sabe uma sobremesa de alegrias e livro-ponto? Penso mesmo que podemos articular de tal modo nossas atividades que elas não se atrapalhem ou nos atrapalhem, ou melhor, se nos atrapalharem teremos sapiência suficiente para sentir o ponto ideal para cada receita...
A vida é mesmo isso, estarmos sempre dosando o que é bom para nós, o que já estragou, aquilo que ainda está a ser servido, que prato estou com vontade ou estou necessitando hoje, e amanhã???
Temos que observar se os temperos estão adequados à cada relação, situação... O meu tempero está salgado para nossa amizade? Preciso apimentar um pouco mais essa relação? E o meu trabalho, mamão com açúcar? E você, que prato deseja hoje?
Comente!

Um comentário:

  1. Gadelha, acho que o importante mesmo é de sempre buscarmos o prato do equilíbrio, seja em que situação for! Belas palavras...parabens!

    ResponderExcluir